quinta-feira, 9 de agosto de 2007

10-22

10) A visualização do espetáculo de cores não permitiu que respingos saíssem da, ou chegassem à testemunha (na crença do único e grande criador e salvador).

11) A relação independente, total e plena, passa a não ter sentido.Nas combinações, pouco ou muito de algo; sempre haverá uma interação.À temperatura máxima, transformaram-se camadas em fogos da natureza. Os calores não concorrentes equilibravam-se nas covalências.O infinito jurou que reinou depois da explosão, só que ele nada entendia de certas leis físicas e nem das premonições poéticas. ‘Que seja eterno enquanto dure’!O Sol nascia sem saber do seu tempo de morte.

12) Não houve espectadores, os acontecimentos deram-se por freqüência coletiva, a sintonia foi o início da causa.

13) Os mais sensíveis ao calor desabrochavam e as necessitadas de mais temperatura atrofiariam de vez, ou à medida do esquentamento, desenvolveriam de pouco a pouco, até o fim.

14) O máximo final deu início, recebeu o seu último suspiro.

15) Os bafos da criação jogavam no tempo das brumas imensas quantidades de partículas vivas.

16) Respondemos a perguntas nos valendo do “Até aqui”.Suposições que foram comprovadas existem, as não, ficam a cargo da imaginação.Estou mexendo nas duas.

17) As paralelas: elas se encontram no infinito do paredão, não à forma de uma parede de concreto.Um universo só daria muito pouco trabalho.

18) Grupos de não sei o quê nem pra quê encarregaram de estudar, por uma quantidade finitamente longa, evoluções geradas das pós-explosões.Energias e elementos todos tinham em igualdade.

19) Que as Deusas e os Deuses questionem quem são seus criadores ou criadoras. Citando, mas sem pensar muito em suas mediocridades.

20) Um igual disse: - Aqui tendes um recipiente. "Botem fogo nele!”, e contai-nos o que acontecerá depois.Assim, cada grupo ocupou-se com o que tinha.

21) É preciso voltar um pouco, a escrita adiantou o tempo.

22) Os mesmos recipientes continham elementares.Descargas elétricas foram aplicadas.

Tiau.

3 comentários:

Jens disse...

Fiat Lux!

o refúgio disse...

Hummm...calores, suspiros, fogos, descargas elétricas... tou achando esta história muito erótica...rs...
Beijo imenso, menina.

Vais disse...

Engraçadinho, heim simpático Jens?
Moço, isso daqui é, segundo o bom Professor Halem, A História do Universo, segundo Vais.

Sandrinha, amada, nem posso dizer nada, tá aí o 23, rs...