domingo, 12 de agosto de 2007

30-44

30) Existe a teoria da repetição.Anoitece porque entardeceu e temos a manhã porque madrugou a noite.Ou então: O movimento do mundo!A Terra gira em torno de si, que gira em torno do Sol e a Lua no 'barranco'...; 'todos caminham'.

31) Por vezes confundimos as direções, o que dá no invertimento.

32) Escutei que observar o crescimento do ser humano assemelha-se a observar a evolução da raça humana.

33) O cachorro quando escuta um foguete, ele corre para debaixo da cama, do sofá, da mesa.A percepção do estrondo ele teve, mesmo porque tem uma audição apurada, mas não saberia dizer se foi um raio, um tiro, um trovão ou o foguete. Numa tentativa de interpretação, levando em consideração uma circunstância de um habitat, diria que os cânhaim cânhaim poderiam ser, ai ai ai eu vou morrer, é bala!

34) A mulher e o dente-de-sabre não competiam pelo prêmio da racionalidade para quem levantasse primeiro.Ou tudo não passou de uma competição?

35) Na natureza as leis são imutáveis.O processo de repetição dos acontecimentos tornou-se 'legal' aos olhos humanos.Após uma descarga elétrica que fez desencadear uma faísca, uma centelha para iniciar a percepção dos ciclos.

36) Não foi assim simplesmente, levantar e entender.

37) Água na terra, raios com seus trovões e relâmpagos, o fogo no ar atravessando condensações em direção à terra.

38) Uma pausa nas repetições.

39) Observando o comportamento animal em alguns aspectos, chegou-se a algumas conclusões.

40) O ser humano animal não existe mais?O menino criado pela loba colocou fogo na cidade.

41) O título será trocado.

42) Hoje é o dia dos pais, ele não pode ser qualquer dia, pois pertence sempre à primeira quinzena.Foi uma coincidência. Aqui não cabe comentários nem positivos nem negativos.Todo dia toda hora.

43) Faço outro aparte para escrever do nascimento de outra menina. Novamente houve outra união para que gerássemos mais uma menina Liz. Ela nasceu Elena Liz em março de 2005.Mais uma bela florezinha de um jardim cheio delas.

44) Chego à conclusão: Há que se fazer revisões nos números anteriores, e com a boca metade sorriso, metade resignação fui a elas.Besito.

Nenhum comentário: