sexta-feira, 10 de agosto de 2007

23-29

23) Abro um aparte para relatar sobre a fantástica experiência da criação.Eu e o Valdisnei nos unimos.A menstruação não chegava, um enjoamento danado de enjoado, mas sem chegar às vias de fato dos vomitões, fiz consultas, exames, até a constatação de que sim, estava grávida, desenvolvia em mim um embrião. Não resisti em saber se era menino ou menina.Era uma bebezinha muito linda, pude perceber pelo seu perfil, sua grande boca aberta, isso tudo ainda na barriga. Ela nasceu em novembro de 2002 e seu nome é Júnia Liz, linda menina.

24) Foi assim que aconteceu. Enquanto isso vou pensando...O que será o nada?Se quiserem podem chamá-los deusas e deuses, que vieram do infinito do nada.Nessa passagem tornaram-se Fogo, Terra, Ar e Água.Depois de passarem pelo nada, imaginem quanto não andaram, ou bem podem ter feito outra coisa, vieram dar de cara com o zero da contagem do nada, contagem esta, chamada de tempo.O zero mirou bem os quatro e disse que ali não poderiam ficar, teriam que voltar pelo seu tempo. Falou também dos pequenos choques quando se misturassem, para isso o fogo elevaria sua temperatura, soltando faíscas.

25) Talvez o tempo do nada seja infinito.De toda forma, lá se foram os quatro, Ar, Fogo, Água e Terra.À medida que voltavam e quando era hora de mistura, mudanças das mais variadas (in)existências aconteciam, manifestavam-se várias mutações desses elementos.Pouco antes de se estabilizarem das colisões, uma porta se abria naquele caminho e os novos mutantes saíam por ela...A missão era buscarem-se em sua origem.

26) O tempo é de muita criação.Os zeros somados dão infinitude ao nada.Numa dessas pequenas explosões, veio o raio da consciência.Um risco clareia os ares e ouvem-se borbulhas na massa, é o início da evolução da consciência.

27) O Senhor e a Senhora não se colocam à disposição todo o tempo, eles tem suas demandas, como a de descobrirem quem os fez.

28) Os nomes fazem parte, seus sentidos, com seus conceitos dualistas, de uma consciência desperta, os significados são muitos.A prática veio trazendo a união das letras e a consciência foi botando entendimento.Processos evolutivos.

29) Existe algum atraso na prática da evolução. Há muitos séculos deixamos de ser trogloditas e de deixar nossos medos dominar-nos, desde então nossas cavernas transformaram-se.Mas, segmentos dotados da razão não permitem a entrada da ciência nas construções sagradas do ocidente e do oriente, e impedem a tecnologia de salvar vidas simplórias.

Vou e volto,
É sexta,

alguns enternados desafrochai as gravatas!

Um comentário:

o refúgio disse...

Vixe Maria! Num sei nem mais o que dizer... Tu quer dar um nó na minha cabeça, mulé?

Um Xêro,
inté.