domingo, 19 de agosto de 2007

61-67

61) Quando eu nasci, isso tudo já tava ai.Por que alguém, por acaso (?), lá de não sei onde, consegue muito mais rápido acessar um semelhante pensamento estando do seu lado oposto, heim?

62) Naquele tempo, Jesus vestido da túnica, calçado de suas sandálias, percorria algumas cidades, algumas moradas, assim ele conheceu o seu povo.Foi a casamentos, participou de pescarias, visitou amigos, amou e foi amado.Jesus não conhecia megafone, não tinha uma rádio, a falação era no gogó mesmo, e a escuta era boca no ouvido.Se ele viesse hoje teria a internet, uma poderosa das tecnologias, e não estaria só.
Se cuidem fariseus!Pode ser que ele seja um desses tantos mortos pelas violências, ou uma dessas tantas. Talvez ele precise ir e vir e morrer... e quantos, e quantas mais precisam ir tão cedo por lutarem contra...


63) Como sabemos tudo isso?Volto à ciência dos descobridores, dos observadores, e dos ousados, mas como não vivemos o mundo só dos teóricos, ainda bem temos os praticantes. Teóricos => praticantes <=> teóricos.Esse tempo das experimentações nunca acabará e quando for seu tempo de terminar nada mais terá. O que é conhecido já poderia aliviar as formas de vida e não acabar com elas.

64) Não falta muito mais espaço para desenvolver outros ditos.Comecei e só posso terminar com umas reticências.Desde quando será que existe o nome do cheiro da minha boca? O hálito?

65) Se não cuidarmos será o fim. Quanto tempo ainda nos resta?Depende nas mãos de quem não estamos.No dia em que o sol sofrer a grande mutação, seu núcleo expelir seu externo;que terá restado de outros tempos?E os DNA, aí vamos nós novamente!

66) Cooorrrtem as cabeças!!! Disse a rainha.

67) Estes números, sua contagem, não têm significado extraordinário, poderia ter usado pinguinhos, carinhas, estrelinhas ou soisinhos.O que importa é a divisão dos pensamentos, e números, foi o que primeiro me veio.


Vou e volto.

3 comentários:

Unknown disse...

ED, é bom ver vc falando, vomitando, encantando. a gente tem que achar um espaço pra expressar... com corpo, pensamento, sentimento. qualquer forma. gostei muito dos seus escritos. são viscerais. beijo, jajá
obs: não pq tô postando como Tomás. Ele mexe numas coisas que não sei desfazer.

Sandrinha disse...

O extermínio é inevitável!!!tudo tem um fim e um recomeço...tudo é bizarro e perfeito e todos somos passageiros e reféns do medo.

Bjs!!!

Vais disse...

Olá Jajá,
quem bom te ter por aqui, gostei do que você escreveu, é, computador tem hora que pega,rs.
Beijão, pro Neném e Francisco também.
************
Sandriiiiinha,
que bacana, heim?
Só quero acrescentar que somos reféns desses medos até quando queremos.
bejão lindinha